<$BlogRSDURL$>

domingo, março 28

Meu preferido 



E também de toda a arquibancada de São Januário. Esse é o goleiro Fábio, 24 anos, titular absoluto do Vasco da Gama há mais de 100 jogos. Foi campeão com a Seleção brasileira no Mundial Sub-17 no Egito e convocado por Carlos Alberto Parreira para a Seleção principal em junho do ano passado.

Dono de um sorriso cativante, Fábio é um dos mais talentosos jovens goleiros da atualidade. Com um jeitinho meigo e singelo rapidamente caiu nas graças da torcida - não só a vascaína - e ganhou a preferência das torcedoras. Tive o prazer de conversar com Fábio pessoalmente em duas situações, e já na primeira ocasião pude reparar que as torcedoras não estavam erradas: o rapaz é realmente uma gracinha. Encantei-me com o jogador, que me surpreendeu ao presentear-me com uma camisa oficial do Vasco - que guardo com todo carinho - e fiquei impressionada com a paciência e atenção com que tratou os torcedores que o aguardavam do lado de fora do estádio. Um verdadeiro gentleman.

Neste domingo, Fábio ajudou a equipe cruzmaltina a garantir vaga na decisão da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca 2004. A final será contra o Fluminense no dia 4 de abril. O campeão da Taça Rio decide o título do Campeonato Estadual contra o Flamengo, campeão da Taça Guanabara, em duas partidas, nos dias 11 e 18 de abril.

Sucesso, Fábio!
:-D

fonte: Folha Online e Estadao.com.br

This page is powered by Blogger. Isn't yours?