<$BlogRSDURL$>

quarta-feira, março 17

Ausências 

Minha* e do goleiro da equipe de futebol Guarani, de Palhoça.

Conheci, no final de tarde dessa quarta-feira, André, goleiro titular do Guarani. Veio ao CEFID - campus da UDESC no qual estudamos eu e sua irmã, minha colega de turma - para mais uma sessão de fisioterapia. Segundo informações do Diário Catarinense e do próprio jogador, um exame de ressonância magnética apontou uma ruptura total no ligamento cruzado posterior do joelho esquerdo. Deve desfalcar o Guarani nesse quadrangular final - péssima notícia para torcedores e comissão técnica, já que André vem atuando bem e decisivamente nesse Estadual 2004.

A boa notícia é que a rotina de fisioterapia afasta a possibilidade de operação no joelho. O goleiro me pareceu bastante confiante na sua reabilitação sem intervenção cirúrgica. "Devo me recuperar em três semanas e acredito estar de volta antes do último jogo da fase final", me disse.



Calmo, tímido e ao mesmo tempo falante, André mostrou nos apenas dez minutos de conversa o quão simples e simpático é, além de incrivelmente parecido com a irmã, tanto na personalidade quanto no aspecto físico.

Desejo a ele uma excelente recuperação e um retorno melhor ainda. E que o Guarani consiga segurar as pontas sem o goleirão em campo!

:)


*Obs.: "ausência minha" porque tenho estado absurdamente ocupada com estágio e faculdade, coisas-chatas-porém-necessárias-na-vida. O Blog, infelizmente, tem ficado no banco de reservas...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?