<$BlogRSDURL$>

sexta-feira, março 12

Mais uma prova de que... 

...futebol se ganha em campo.

Um ex-namorado meu, de anos atrás, trabalha como fisioterapeuta da equipe de futebol Atlético Clube Paranavaí, do interior do Paraná. Conversando com ele pelo Messenger há algumas semanas, me disse que o Paranavaí havia ganhado na Justiça Desportiva (STJD) os pontos referentes a uma partida contra o Gama-DF, válida pela Copa do Brasil - segundo os noticiários da época, o Gama teria escalado um jogador irregular no jogo de ida contra o time paranaense e isso eliminaria a equipe do Distrito Federal.

Com a vaga teoricamente garantida no tapetão, o Paranavaí se deu ao luxo de perder o jogo de volta, em Brasília, por 3 a 0. Meu ex já se vangloriava da pseudo-classificação do seu clube semanas antes da segunda partida acontecer. Dizia que era jogo para cumprir tabela, que independente do placar o Paranavaí com certeza estaria na segunda fase da competição.

Acontece que nada é certeza quando se trata de Justiça Desportiva. De acordo com a Folha Online, "O Gama ganhou recurso no STJD, no Rio, e está classificado para a segunda fase da Copa do Brasil (...) Após ser eliminado da competição devido à documentação irregular do jogador Alan, que nem mesmo chegou a atuar nos dois confrontos contra o Paranavaí, os dirigentes da equipe alviverde entraram com um recurso no STJD e ganharam o direito de disputar a fase seguinte do torneio. Dentro de campo, o Gama havia passado pelo Paranavaí, após empate por 0 a 0, fora de casa, e uma vitória por 3 a 0, em partida realizada no Distrito Federal."

Ou seja, o Paranavaí se deu mal e meu ex mordeu a língua... Se o futebol é uma caixinha de surpresas o STJD é um poço de incertezas!

:-/

terça-feira, março 9

E daí que ele faz a sobrancelha? 



Não interessa se Beckham usa diamantes nas orelhas e gasta uma fortuna com cremes e roupas de grife. Esse moço aí de cima continua o mais bonito, o mais polêmico e o mais macho de todos os jogadores. Quem discorda que atire a primeira pedra (não vale para homens!).

[longo suspiro]

:-)

This page is powered by Blogger. Isn't yours?