<$BlogRSDURL$>

sexta-feira, fevereiro 27

A Pepsi tá podendo 

Eu acho que vi um gatinho...



Os real-madrileños (perdoem o neologismo) David tudo-de-bom Beckham, Raúl, Roberto Carlos e Ronaldo, juntamente com Francesco que-homem-é-esse Totti, do Roma, emolduraram a última campanha publicitária da Pepsi.

Filmado em território espanhol, o comercial ilustra uma batalha a lá "O Gladiador" entre os jogadores, que têm como armas suas habilidades com a bola. Segundo o jornal inglês The Sun, Beckham passou mais ou menos sete horas filmando sob o forte sol da Espanha. O comercial deve ir ao ar nas TVs e telas de cinema em abril deste ano e terá 1min30seg de duração.



fonte: Beckham Magazine - The Online David Beckham Fanzine

Show de bola :D

quarta-feira, fevereiro 25

O jogador mais azarado 

[de volta ao batente]

Todos acompanharam o drama do jogador Magrão, volante do Palmeiras, que perdeu não apenas um, mas TRÊS dentes no jogo contra o São Caetano, pelo Paulistão, no sábado passado.

Veja o azar do sujeito: tomou uma cotovelada de um jogador do ABC paulista (no meu ver, proposital), ficou sem três dentes (os a frente) que só foram encontrados horas após o jogo, teve que dar entrevista banguela e ainda perdeu a partida por 1 x 0 (pelo menos não foi em casa).

Pergunta: tem coisa pior que isso?



Resposta: sim, ter a sua foto mais feia estampada na primeira página do caderno de esportes de quase todos os jornais de circulação nacional.

Pobre Magrão. E ainda joga no Parmera.
:P

domingo, fevereiro 22

Quem é vivo... 

...sempre aparece! Viajei de ultimíssima hora para São Paulo e acabei deixando às moscas o Blog.

O tempo está como sempre aqui na capital: muita chuva. Para quem não gosta de carnaval, todavia, é o clima ideal para pegar um filminho, um cobertor e desabar no sofá. E sem nenhuma culpa de não estar "pulando" carnaval. Na revista Veja da semana passada, li que uma boa porcentagem dos brasileiros não curte essa época do ano, sendo que muitos viajam justamente para fugir do carnaval, tal qual meu caso - Floripa deve estar fervendo folia e essa não é a minha praia.

Muita alegria para os verdadeiros foliões e usem camisinha, POR FAVOR!

Da caótica e chuvosa capital paulista,
câmbio, desligo.
;)


This page is powered by Blogger. Isn't yours?