<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, fevereiro 19

Irlanda 0 x 0 Brasil 

Amistoso é um jogo teste, sem pressa, morno. Certo? Nem sempre. Amistosos podem ser bons. Não só para os técnicos e jogadores, como também para a torcida que prestigia a partida. Foi o que NÃO se viu no jogo da Seleção dessa quarta-feira, na capital da Irlanda.

Enquanto a Espanha ganhava de virada do Peru, enquanto Felipão amargava um empate com a seleção inglesa, o Brasil mostrava um futebol com pouco brilho e inspiração. E sem gols.

Acredito que somente Carlos Alberto Parreira percebeu algo de positivo no jogo. Eu, sinceramente, no quesito técnico, não vi nada além de duas equipes chutando a bola sem nenhuma vontade de ganhar. Em compensação, no quesito apetrechos, pude observar bem o novo uniforme da Seleção canarinho.



Cá entre nós, meio feinho, não? É estranho olhar no ombro direito e ver o logotipo da Nike. E qual é a dessa bola no meio da camisa? Será que alguém mais notou que mais parece uma bola de sinuca?

Bom, o jeito é ir se acostumando. Com o futebol e com o uniforme.
:-/

terça-feira, fevereiro 17

Não é jogador, mas... 

...vale a pena conferir. Ôh, se vale.



Imagine a cena: você, sozinha, dirige por uma estrada deserta da Califórnia num dia ensolarado de verão quando, logo à frente, você enxerga um carro parado no acostamento. Capô aberto, muita fumaça e um rapazinho de camiseta branca pedindo carona. Falando sério, não daria uma vontade louca de dizer "pega o volante e me leva para aonde você quiser"?

O "rapazinho" a quem me refiro é Will Estes, californiano de 26 anos, astro do seriado norte-americano American Dreams. A série é exibida todo sábado às 20hs pelo canal por assinatura Sony Entertainment Television e nela Will interpreta J.J., filho adolescente da família Pryor, que na temporada atual encara os desafios de ser um soldado em treinamento do Exército dos EUA.

Will vestido de soldadinho americano é de tirar o fôlego. Assistam o programa e vejam por si próprias, meninas.

:P

segunda-feira, fevereiro 16

Eleição "Belo da Bola" 

Desta vez comi mosca.

No último fim-de-semana, o RBS Esporte (programa esportivo que vai ao ar nas manhãs de sábado) mostrou uma matéria que se intitulava "Belos da Bola: os candidatos do norte do Estado", ou algo assim. Mas a bêbada de sono aqui perdeu a hora do programa e não assistiu a reportagem. Só que, para minha sorte, um programa de notícias regionais reapresentou a matéria ao meio-dia.

Trata-se do concurso "Belo da Bola", que está sendo realizado pelo Jornal do Almoço, da RBS TV e elegerá o jogador mais bonito do Campeonato Catarinense 2004. São escolhidos 12 atletas, um de cada equipe participante da série A1 do Campeonato Estadual, que deverão ser votados pelos telespectadores via telefone ou e-mail. No final, o mais votado levará o título de "Belo da Bola".

Pelo visto, a eleição já acontece há algum tempo, pois a única informação adicional que consegui no site clicRBS estava datada de 23 de janeiro e, portanto, indisponível para consulta na internet.

Eu digo que comi mosca porque não apenas me esqueci de anotar o telefone para votação como também não prestei atenção no endereço eletrônico para participar. Fiquei tão estagnada com a notícia de que um telejornal promovia um concurso de beleza masculino que mal pude apreciar os concorrentes ao título. Enfim, não sei como votar, mal e parcamente me lembro dos jogadores candidatos e sequer sei onde encontrar alguma informação extra. Caramba.

Enviei vários e-mails para o Diário Catarinense e outros veículos de mídia escrita e eletrônica, porém sem resposta até o presente momento.

Alguma ajuda? Alguma luz?? Alguém!?!?
:(

This page is powered by Blogger. Isn't yours?